top of page
Foto do escritorsertaocentralnews

BASTIDORES DA SUCESSÃO MUNICIPAL ESQUENTAM EM MADALENA


Os eleitores de Madalena irão às urnas neste ano de 2024 para decidir quem será o(a) prefeito(a) que comandará os interesses da Princesa do Sertão Central pelos próximos quatro anos.

A sigla que comanda a Prefeitura de Madalena desde 2017, o MDB, vive seu momento de decisão para o sucessor. Nomes como do vereador Zé Nunes(MDB), do Secretário de Educação - Crispiano Uchoa e do vereador Willame Dandão (PL), que está de saída para o PODEMOS, são nomes cogitados nos grupos de aplicativos de mensagens e conversas de bastidores. Estes são os que estão em maior evidência para a disputa do pleito de 2024 pelo grupo da prefeita Sônia Costa (MDB).

Esses nomes já estão sendo analisados pelos madalenenses; uns perderam força e outros ganharam nessa reta final de pré-candidatura.

Zé Nunes, que é o atual presidente do legislativo, foi o primeiro nome a ser cogitado para a disputa, porém, tem perdido espaço nas rodas de conversas. Por outro lado, o secretário de educação Crispiano Uchoa, tem ganhado espaço juntamente com o nome do vereador Willame Dandão, aparecem como nomes do momento.

A expectativa é que a prefeita de Madalena, Sônia Costa, que está viajando no momento, anuncie o pré-candidato em seu regresso.

O pré-candidato da oposição já está definido. Trata-se do vice prefeito Gilvan Sales (Republicanos), que já trabalha visando o pleito.

        Portanto, a sociedade madalenense aguarda ansiosamente para conhecer os pré-candidatos e suas propostas para escolha do futuro prefeito que assumirá o cargo em 2025.

Enquanto isso, palpites circulam pela cidade, redes sociais e a expectativa só cresce.

 

Da redação FM Sertão Central 104,9 

Imagem: Reprodução

41 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page