Ao ver o estádio do Mineirão lotado, em Belo Horizonte (MG), com o público cantando a plenos pulmões "A maior saudade", Henrique, dupla de Juliano, não segurou a emoção. Mais do que celebrar uma música de sucesso, o artista aproveitou para se abrir com o público sobre o medo que teve de perder a voz, devido a um problema de saúde que tem enfrentado.
"Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível... Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado", disse Henrique.
Mais tarde, nas redes sociais, o artista detalhou que o problema não é grave, embora tenha se emocionado com a gravidade. E que tem seguido os tratamentos adequadamente.
"É um problema 'simples', mas que tem trazido bastante dificuldade para cantar em alguns shows. É mais repouso. Também estou tomando medicamentos para ajudar a tirar a secreção que está nas vias respiratórias e tratar um refluxo também. O tratamento é antibiótico, corticoide e repouso. Já estou ficando zero", disse.
Da redação Rádio Sertão Central
Comentários