top of page
Foto do escritorsertaocentralnews

“JÁ NÃO QUERIA VOCÊ, E AGORA VOCÊ ME BATEU,” DISSE VEREADORA HORAS ANTES DE SER MORTA PELO NAMORADO


Horas antes de ser morta pelo namorado Rickson Pinto, a vereadora Yanny Brena, de Juazeiro do Norte (CE), disse ao seu assassino que não queria mais manter um relacionamento com ele, segundo relatou uma testemunha do caso à delegada Suerda Bezerra Ulisses, titular da Delegacia de Defesa da Mulher. A coletiva sobre a conclusão da investigação policial foi feita na manhã desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil do Ceará.


Segundo as autoridades, a morte do casal tratou-se de um feminicídio seguido de suicídio. Rickson Pinto matou a vereadora e posteriormente se matou, fazendo uma simulação para que se causa a impressão de um duplo suicídio.


"O estopim foi um diálogo ouvido por uma testemunha. Segundo a testemunha, Ricksson disse 'E ai? O que você decidiu?'. E Yanny respondeu: 'Já não queria você, e agora que você me bateu, você acha que eu ainda vou querer você?' ", disse a delegada Suerda Ulisses, durante a coletiva.


Os detalhes do trabalho conjunto foram apresentados, ontem durante coletiva de imprensa realizada no auditório da Casa da Mulher Cearense de Juazeiro do Norte e contou com a participação do delegado geral da PC-CE, Márcio Gutiérrez; do perito geral da Pefoce, Júlio Torres; da diretora adjunta do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE, delegada Rebeca Nóbrega; da delegada titular da DDM de Juazeiro do Norte, Suerda Bezerra; além do supervisor médico do Núcleo da Pefoce de Juazeiro do Norte, o médico legista Joel Boechat de Morais; e do supervisor da Perícia Criminal da Pefoce em Juazeiro, Jardson Macedo.


Da redação FM Sertão Central 104,9

Imagem: Reprodução/Instagram

2 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page